A Polícia Civil fechou, nesta segunda-feira, 10, um posto onde foi identificada fraude no volume de combustíveis. A ação aconteceu na rua Francisco Diego de Assis Vasconcelos, no bairro Piratininga, em Osasco
Os trabalhos foram realizados durante a Operação Combustível Limpo por agentes do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) e equipes de fiscalização da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e da Secretaria da Fazenda.
Durante as atividades foram constatadas irregulares na volumetria comercializada em quatro bombas, ou seja, as bombas estavam com bicos que forneciam volumes inferiores aos oferecidos. Elas foram lacradas.
No local, foram localizadas duas máquinas de cartões, que também foram recolhidas para análise. Dois funcionários do estabelecimento foram conduzidos à delegacia especializada, onde prestaram esclarecimentos.
A Polícia Civil ainda aguarda o laudo elaborado com relação à qualidade do combustível. A ocorrência foi registrada como crime contra as relações de consumo e as investigações prosseguem para identificar os envolvidos na fraude.